mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, abril 07, 2006

para ti a minha resposta...

Agora digo sem nenhuma amargura, pois o que contigo vivi nem o sofrimento vai um dia apagar, fui um dia uma mulher muito amada e acarinhada , olhada com devoção , amigo no fim do nosso caminho ficou a amizade ao longe de quem não pode coabitar, pois os nossos olhos , que são o espelho da alma iriam trair aquilo que tanto lutamos para esconder, felicidades desta agora tua longuinqua amiga se isso existe... ninguém nos entende ninguém amará como um dia nós nos amamos, que pena amigo...que pena.
O amor que tu traiste , o amoe que deitaste ao mar e deixaste as ondas apagar... e eu fiquei na praia a chorar, pode parecer triste e piegas mas foi a verdade.... traiste os sonhos de uma vida.
Um passado recente que já passou...
envias-te por telefone a um pedido de desculpa por mais uma vez teres feito.....
Para ti tu sabes quem és ao fim de tantos comentários acho que mereces um post.
E como para bom entendedor meia palavra basta...
#prefiro morrer de pé..... a viver sempre ajoelhado.

1 Comments:

  • At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porque lamentávelmente houve um erro de colocação no comentário a este post, aqui fica o meu testemunho de leitura e obrigado que deve ser completo com o outro comentário... Não existe virgula nem ponto final numa historia de AMOR.... J.

     

Enviar um comentário

<< Home