mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, abril 09, 2006

seremos assim

Andava a passear aqui pelos blogs vizinhos e li um post que não resisti em "roubar" claro que era um blog com a tal escrita masculina( o tal ponto de vista masculino) e vejam só o que eles pensam de nós...
Por: Joana CunhaPublicado na revista “Sábado” n.º 2.623 de 23JUL2005

O texto:(editado, resumido e interpretado, uma vez que era demasiado extenso para o blogue)
Para quem ansiava por um Verão de amor (leia-se: sexo!) e até agora só viu navios recomenda-se cautela quanto a abordagens desesperadas.
Se procura mais contacto físico (leia-se: sexo!) do que um par de estalos, resista à tentação de puxar os bolsos das calças para fora e perguntar à mulher que deseja: “JÁ ALGUMA VEZ BEIJASTE UM COELHO ENTRE AS ORELHAS?”
Em vez disso, gabe-a como nenhum antes a gabou (leia-se: minta-lhe!). Mais do que o seu humor inigualável, a sua inteligência rara, o seu torso musculoso ou o seu dinheiro a rodos, o que ela quer é que a ponha nos píncaros (leia-se: a tipa tem baixa auto estima e precisa de terapia).

Dica 1
Enalteça-a com originalidadeOu seja, não lhe diga que ela tem lindo, aquilo que ela (e toda a gente) já sabe! Arranje qualquer parte da sua anatomia que pense ser pouco mencionada e invente qualquer coisa que lhe pareça adequada ao fim em questão: enganá-la!

Dica 2
Procure pistas Brinque aos detectives. Descubra o que lhe interessa e finja que lhe interessa também. Evite dizer-lhe o que realmente pensa.Ou seja: Minta-lhe!

Dica 3
Gabe qualidades específicas(esta transcrevo na íntegra!)Em vez de dizer que a roupa dela é gira ou que a música que ela ouve é interessante, diga que a cor do vestido lhe fica a matar ou pergunte se o álbum da Shakira é melhor que o da Mariah Carey.Ou seja: Minta-lhe, atire-lhe “areia para os olhos” e pape-a enquanto ela estiver distraída!

Dica 4
Elogie os amigos delaSe forem homens, caia nas suas boas graças, transforme-os em aliados (cuidado com algum potencial rival) e tente usá-los como fonte de informação.Se forem mulheres, manipule a situação e a cabecinha delas para que transmitam à sua potencial vítima, o quanto você gosta dela!Ou seja: torne-se um mestre na manipulação da informação e contra informação. Minta, porra!

Dica 5
Louve-a diante de terceirosUma versão mais elaborada da dica 4, só que agora, a manipulação acontece à frente dela! Basicamente, é só dizer o quanto ela é importante para si, pessoal e/ou profissionalmente!Ou seja: invente, torça, estique. Em último caso, minta!
Dica 6
Faça de conta que a beleza dela é naturalFaça de conta que ela não faz exercício físico, não faz dieta, não usa maquilhagem, não faz tratamentos de beleza. Mencionar cirurgias estéticas é tabu!Ou seja: Seja simpático, minta a si mesmo!

Dica7
Critique todas as mulheres mais bonitas do que elaEste conselho é fixe! Toda a gente sabe como as mulheres são venenosas umas com as outras. Os homens podem dar asas à sua imaginação e criticar desde as potenciais rivais, até às estrelas de cinema/moda/música!Não se preocupem, cheias com o seu ego, as tipas papam as maiores alarvidades.Ou seja: Enganem-nas, elas gostam!
Dica 8
Mostre como no fundo é sensível(mais uma que merece ser transcrita na íntegra!)A melhor técnica é, depois da consumação do acto, deixar que uma ou duas lágrimas lhe corram visivelmente pela cara abaixo. Fite-a intensamente como se tentasse articular sem sucesso o amor que lhe nutre e vá puxando pelo choro. Lá fora, mostre-se muito forte e seguro de si.Será que me atrevo a comentar o texto acima? Será que devo?Não, é melhor não. Claramente, está acima da minha capacidade de comentário. Algum macho mais corajoso do que eu quer avançar ante tão espinhosa tarefa?

Dica 9
Conte-lhe um segredo“Se não o tem, invente-o” Diz-nos a querida Joana. Basicamente, inventar algo sobre uma hipotética fraqueza sua, que só a ela teve coragem de contar. Sem dúvida uma forma de a fazer sentir-se especial. Mais um exemplo excelente de manipulação.Ou seja: engane-a carinhosamente!

Dica 10
Jogue istoSeleccione à sorte um destes adjectivos e um artigo de vestuário.Estás... nesse(s)/nessa(s)
Incrível......................sapatos
Espetacular................vestido
Irresistível..................biquíni
Adorável....................calças
De parar o trânsito......T-shirt
Uma tentação.............colar
Encantadora...............jardineiras
Convenhamos que seleccionar à sorte as frases, contraria toda a estratégia calculista demonstrada nos 9 itens acima mencionados!Será uma espécie de teste à Deusa Fortuna? Se tivermos sorte é um bom augúrio?

Em todo caso, convém minimamente ter a sorte de a potencial vítima não ter lido (e memorizado), os 10 passos descritos pela Joana.
Caso contrário, AZAR!
Resumindo:Esqueçam todas as tretas que lêem nas revistas femininas e masculinas! O que elas querem e precisam, na realidade, é de ser enganadas (e não descobrir!).
Mas, nós mulheres seremos mesmo assim umas anjinhas que qualquer macho bem parecido,interressante,e com esta capacidade de memorizar todos os passos não seria bom ser enganada assim boa conversa , bons almoços, noites de dança e se ele tiver atributos e muito argumentos capacidade de esforço e empenho porque não ser enganada e bem enganada " O AMOR NÃO É ISSO MESMO UMA SERIE DE ENGANOS E DESENGANOS"
#HA BOLAS AQUI NÃO SE FALAVA DE AMOR ERA MESMO SEXO PURO E DURO A DAS LAGRIMAS, AINDA ESTOU COMOVIDA E AVISO HOMENS AS MULHERES JÁ NÃO ACREDITAM NESSAS MERD....S .

Outros comentários:Não percebi se a querida Joana está a dar conselhos de engate, se a dar dicas para futuros políticos manipuladores de opinião!Hummmmm! Será que existe diferença nas técnicas?

É claro que não se deve excluir a possibilidade, de todo o artigo ser um gozo aos gajos tolos armados em engatatões (e eu presumo que a Joaninha está farta de levar com essa malta) e às gajas ainda mais tolas, que caem no paleio deles.
Bem aqui fica esta pérola , com opiniões a meias do meu vizinho Homempasmado e de mim mesma , claro voçês podem deitar axas na fogueira mas isto do amor e do poder, ando a trocar o p pelos f tenho de ter cuidado , tem muito que se lhe diga a proposito
Recomendo o novo filme da Sarah Jessica Parker "como despachar um encalhado"
Tem tudo a ver , mas ao contrario vejam....
Beijo um exelente domingo... e aproveitem quando são enganadas eles esforçam-se e o sexo é exelente.!


7 Comments:

  • At 12:19 da manhã, Blogger homempasmado said…

    Ena! que eu saiba, é a primeira vez que me "roubam" um post!

    :-)

    --

    O meu post não é o tal ponto de vista masculino, nem o que "nós", supostamente, pensamos das mulheres!

    É apenas um exercício de interpretação alternativa à escrita da Joana.

    Porque, de facto, o que ela escreve, presta-se à interpretação que sugiro!

    Apesar de não a conhecer e de ter lido pouca coisa dela, creio que o artigo é um gozo aos engatatões encartados e aos seus engates!

    Ou seja, a um certo estereótipo de homem e mulher, que de facto, existe!

    Mas isso, ela não confirmou!

    --

    Se me permites umas críticas, podias ter colocado um link para o meu post, uma vez que a tua formatação do texto não usa as cores nem o itálico e penso que se presta a uma certa confusão entre os meus comentários e o texto original!

    Também não colocaste o título do texto da Joana, que é:
    “10 IDEIAS de engate para homens desesperados”

    O que mostra que o texto pode (deve?) ser visto como a opinião de uma mulher, sobre a opinião que ela pensa que os homens têm das mulheres!

    E não, como dizes, a "nossa" opinião".

    --

    Comentários:

    Não gosto de generalizar. Existem mulheres que são anjinhas e, ao contrário do que dizes, ainda acreditam nessas merdas. E às vezes acreditam em merdas piores!
    Que raio, não me digas que não conheces nenhuma!

    :-(

    --

    Quanto ao aproveitar o engano, se o gajo valer a pena, porque não? Afinal, se sabem que o gajo as está a enganar, ele, de facto, não o está a fazer!

    “Se uma mentira é boa, desfruta-a, como a um bom filme, ou um bom livro...”

     
  • At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Excelente está mal escrito, tal como quase todo o triste texto que acabei de ler... Será que gostas de ser enganada para ser papada? Espero e desejo que não... Continuo a achar que preferes ser Amada e que sabes quando o foste... Sem mais comentários. J.

     
  • At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como breve comentário, apenas posso acrescentar ao tudo por ti brevemente escrito, que desejo que essa virgula se possa situar nessa linda historia de AMOR que trai mas não consegui matar, porque o AMOR vence sempre... E se algun dia errei, não foi por o que te AMEI... j.

     
  • At 9:47 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    homempasmado tens sempre um q a acrescentar ainda bem desculpa não ter feito o link quem quiser pode ir ao teu blog e ir ver o original , meus amigos por favor vão lá não quero peso na consciencia e anjinhas conheço aos montes e eu quem sabe, mas, ás vezes é tão bom fazer esse papel...
    como tu dizes aproveita...
    beijo

     
  • At 10:21 da tarde, Blogger homempasmado said…

    Não me importo que discordem de mim.

    Não gosto é de ser mal interpretado!

    :-)

    Quanto ao ter a última palavra, também não faço questão.
    Mas estou a esforçar-me para isso não é?
    ahahahahah!

    Nem precisas de pedir desculpa, só sugeri o link por causa da questão de quem disse o quê!

    Jinhos pra ti também.

     
  • At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    com isto tudo concluo que não queres dar o link... estou curiosa... envia...

     
  • At 7:19 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    queres ir ao blog do homem pasmado clica em cima do nome do comentário dele e plim tás lá...
    simples simples.

     

Enviar um comentário

<< Home