mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, abril 10, 2006

boa semana...



pensamento do dia

O bom humor é contagiante espalhe-o,
fale de coisas boas,
de saúde de sonhos, de amor.
Não se lamente!!!
Ajude as outras pessoas a perceberem
o que há de bom dentro de si.
# Não viram a reportagem que o mau humor é uma doença vá lá toca a sorrir...
Ainda não se paga imposto, beijos boa semana de trabalho.

1 Comments:

  • At 11:40 da tarde, Blogger Alexandra F. said…

    Não há nada como SORRIR.
    Eu quando entro num sítio em que não conheço ninguém, basta alguém sorrir-me que, eu relaxo logo.
    Eu também estou sempre a sorrir (além de ter sido feita em caneças, imaginem só, devo ter sida feita no meio de uma grande alegria)
    Por isso é que eu tenho bué de rugas...mas já que temos de as ter que sejam rugas de rir e não de chorar.
    VIVA!!!:)

     

Enviar um comentário

<< Home