mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, agosto 12, 2006

sera que somos assim???
















Será que somos nós as mulheres que obrigamos os homens a casar?
Estava a ver estas imagens e pensei, então os homens são ainda mais bananas do que eu pensava deixam-se arrastar para uma coisa que não querem??? e não fazem nada ???
Hum!!! algo aqui não está bem.
Antigamente podiam ter a desculpa que era a unica maneira para ter sexo.
Hoje em dia essa não pega...
Convençam me que estou enganada ou os homens é que querem para prenderem as mulheres e ganharem mais uma propriedade como o carro ou a moto de agua.
Há esqueci-me pode ser por amor!!!
Mas, isso ainda existe????
Fica aqui este dilema ajudem-me que eu estou confusa.... muito sol faz disto!!!

2 Comments:

  • At 10:35 da tarde, Blogger raquelmoniz said…

    Claro que o amor existe! É preciso é acreditar... Deus existe?!

     
  • At 11:36 da tarde, Blogger Indiana Jones said…

    34 anos solteiro...propostas para casar...tive algumas. nunca foram aceites por uma simples razão, não gosto que me arrastem. mas verdade seja dita, não eram bem o que eu acho que deve ser a minha futura mulher. mas o amor existe. acredita. bjsss

     

Enviar um comentário

<< Home