mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, agosto 06, 2006

As belas férias II



Mais um dia de sol, praia e piscina nestas bandas 38º graus tempo espectacular para quem está de férias...

Um dia em cheio , sábado á noite não poderia ser diferente onde vamos?

Oh! porque perguntam ao sitio do costume só restaram três sobreviventes o resto aterrava pelos cantos...

Coitados!! são novos!!!

Lá fomos nós festa privada só para o Staff , o que vale conhecer umas pessoas lá entramos e mais cinco bebidas á conta...

Ai a minha vida estava dificil estava a ser obrigada a beber eu nem queria a sério, mas estava um calor espectacular comecei com Malibu laranja fraquinho e muito fresco, um dois... e blá blá blá apareceu lá um cromo amigo dos meus amigos mais blá blá ... fui ao bar buscar outra bebida e decidi mudar de bebida passei para a vodka melão coisa fresca e doce e fraquinha claro lol.... a barmaid estava animada disse não vais sair daqui sem o shot da praxe e lá colocou no copo vodka, martini branco e mais umas substancias altamente inflamaveis e bota abaixo sem piscar, tudo dentro de mim ferveu...Grrr ai jesus!!!!!

E pronto voltamos ao grupo e á conversa e blá e blá tudo animado e bebido, muitos homens, mas nada de fazer chorar ok! o normal ou eu sou esquesita , vou ao bar mais um vodka melão o calor era muito e eu bebia... e ria até que disse para mim chega estou um pouco zonza antes que me estrague é melhor encostar as boxes e lá me contive .

Voltamos para casa sempre direitinha mas, com grande vontade de rir, fui direitinha á cama sem parar pela casa de partida, a unica coisa estranha é que a cama estava meio a balançar parecia que estava a dormir num barco, estranho eu nem tenho carta de marinheiro !!!!

Mas, tudo bem acordei como nova.

E são assim as coisas no mundosapos muito sol e boa vida...

1 Comments:

  • At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por onde andam estes homens afinal? Esconderam-se? ou simplesmente desapareceram?

    Acho que os niveis de "esquesitisse" realmente aumentaram.

     

Enviar um comentário

<< Home