mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, agosto 01, 2006

diario de Maria

SÓ PARA RIR
O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?
Resposta do Dr. José Muitomacho:
Faça-o.
O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher.
É muito nutriente, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Curiosamente, um homem sabe disto. Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.
Será isto que se passa na cabeçinha de todos os homens???
As coisas que eu ando a ler!!!
Desta é que vou mesmo atrofiar, ainda bem que estou de férias e rodeada de especimes como o da foto...( isto sou eu já a delirar com excesso de sol)...
Queria eu... queria eu...

3 Comments:

  • At 1:16 da manhã, Blogger homempasmado said…

    Também já li essa!
    Aliás, são várias respostas alternativas a gozar com a revista Maria e afins!

    É pra rir, miúda, não é pra levar a sério!

    E já agora, diz-me lá, o sexo oral tb é doloroso para ti, ou apenas se o gajo não souber fazer?

    ahahahahahahah!
    Jinhos
    ****

     
  • At 2:53 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Pois muito doloroso, eu sofro em silencio ( ou talvez não) , as coisas que nao sofremos por amor!!
    Nós as mulheres temos um grande espirito de sacrifio...
    :))
    Grande beijo
    Flor

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger homempasmado said…

    :-O

     

Enviar um comentário

<< Home