mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, julho 18, 2006

33 diga lá outra vez

FOI DIA DE PARABENS A VOCÊ
Estou a ficar menos nova, foi mais um aninho e foi mais uma festinha...

A bela da febra assada...


A bela da sangria e o grupo de alcoolicos anonimos...


Toca a dar o dente antes que os outros descubram a febra...

Não sabem beber, depois ficam neste estado...

Os manos, cocó,ranheta e facada num cinema perto de si...

A mamã e a filhota que é tão linda...

Tanto amor, a madrinha e o afilhado afonso que veio á festa camufulado...


... ele há homens com muita sorte é ás três de cada vez!!!

Toca lá a apagar a velinha sem chorar, não custa nada...

SIM SÃO

33 E DEPOIS...

Para o ano há mais...

MOMENTOS PARA MAIS TARDE RECORDAR...


E aqui ficam alguns momentos de alegria e de uma noite bem passada, com os amigos e com um copo de sangria na mão para o ano há mais, haja sorte saúde e alegria um beijo para a galinha psico que não pode estar presente, mas não faltaram oportunidades e como ela disse ontem e muito, bem vive cada dia como se fosse o ultimo...

Venham as alegrias, venham as batalhas, nós estamos cá com garra e força.

Parabéns a mim e a todas as mulheres que teimam em lutar!!!

8 Comments:

  • At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a sangria estava divinal, diverti-me à brava! Tudo de bom miga.

     
  • At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pela primeira vez estive presente, e gostei muito! és no fundo uma boa pessoa:). tenho pena que a joao n tenha estado conosco, mas estivemos a pendar nela e ela em nós com certeza! beijinhos margarida para o ano ha mais! xana

     
  • At 10:58 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Como é que eu fui falhar um acontecimento destes???? Apanham-me de férias e toca a celebrar...Ainda por cima com alcoólicos anónimos....Vale mais um bêbado conhecido!LOL
    Muitos parabéns Nina!!! Que o vento te sopre sempre de feição e que navegues sempre em águas calmas.
    Grande beijoka para a mãe e a filha. Estão ambas de parabéns.

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Obrigado abelha doida ainda bem que gostaste mi casa es tu casa..
    sempre bemvinda.
    meu querido JH o menino vai de férias e quer tudo , pois não pode ser , temos de beber umas caipirinhas um dia destes...
    obrigado.

     
  • At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sinto-me um privilegiado por ter sido convidado para a tua linda festa de aniversário. De sorriso radiante,bonita e bem disposta. Gostei de ver-te assim. Adorei lá ter estado. Obrigado. Beijo. LC

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Caipiríssimas! Com rum é que são boas!
    Grande beijoka!

     
  • At 12:54 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    tenho de exprimentar...
    Adoro as caipirinhas de morango,
    sobem!!!!
    ai, ai...
    bora lá..
    numa caipiríssima!!!
    beijo ao JH , mas com muito rum...

     
  • At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para a ganda maluca k fez 33, para o ano conte + uma vez :)))))))
    Aki estou eu de férias na Foz do Arelho, em breve envio fotos. Um bj da mauca Fatima, foi uma festa em grande!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home