mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, julho 15, 2006

ninguem vence o tempo


** O TEMPO **
Deveria haver algum decreto
Que obrigasse o tempo a desacelerar
E a respeitar meu projecto.
Só assim, eu daria conta
Dos livros que vão se empilhando,
Das melodias que estão me aguardando,
DAS SAUDADES QUE VENHO SENTINDO,
DAS VERDADES QUE ANDO MENTINDO,
Das promessas que venho esquecendo,
Dos impulsos que continuo contendo,
Dos prazeres que chegam partindo,
Dos receios que partem voltando.
Mesmo assim agradeço a Deus por ter vivido
Amanhecer e continuar
teimando...
**
Sim, isto tudo e mais um pouco, a vida continua a mil e os dias a passar, mais um ano, mais um e cada um que passa eu digo para o ano vou estar mais calma e com todos os projectos realizados.
Mentira, pois descobri que quero sempre mais, muito mais e menos ais menos ais, não vós faz lembrar uma canção... pois sim eu sei.
Mas, estou cá e estou viva e vou continuar a teimar para mim e por mim...
Venha o tenpo e eu tenho mais cinquenta para viver e teimar.