mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, julho 12, 2006

... como se o mundo



Como se ás vezes os nossos sentidos fossem congelados.
As nossas emoções parassem no tempo, como se o relogio não se mexe-se...
É assim que me sinto nesta semana e há uns tempos para cá.
Estou calma, estou tranquila a poeira baixou, o mar está calmo.
Estou na escotilha do navio só a observar nao me mexo, não ajo só observo, vejo tudo o que me rodeia e respiro muito suavemente, como se o ar me pudesse faltar.
Os passaros lá fora voam e o sol continua a brilhar quente, sei que tudo isto se deve ao fechar do meu ciclo mais um ano passou sobre mim.
A roda da vida continua a girar rapidamente e eu louca para a acompanhar.
Sei que cada vez que a data do meu aniversário se aproxima fico nostalgica, por vezes rabujenta e insuportavél, como se me nega-se a aceitar, mas depois passa e o sorriso volta aos meus lábios.
E assim vou andando como se o mundo não me pudesse vencer, a vida a correr e os acontecimentos a atropelar, sem os procurar eles vem ter connosco, cada dia uma decisao, como se a vida me obriga-se a enfrentar e a continuar a lutar.
Sim, vou ficar, sim vou lutar, não tenho para já as respostas a todas as perguntas, mas tenho uma só certeza venham os trinta e três e eu quero ser muito feliz.