mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, junho 29, 2006

perguntaram...


Perguntaram o que eu queria de prenda de anos, sei ainda falta uns dias, mas a malta gosta de inventar.
Então fica aqui a sugestão !!!!!
Que tal um gato de olhos verdes, eu gosto tanto de animais até sou sócia da liga protectora dos animais.
Pensem nisto com carinho.
Voçês pergutam, eu só respondo.!!!!

3 Comments:

  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quem nao gostaria de ter uma prenda assim, nem que i so dia!!!!!

     
  • At 6:54 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said…

    Não te quero desanimar, mas eu fiz anos há uma semaninha e pedi exactamente uma coisa linda destas como presente... Até agora não chegou nada... É melhor começares a pensar num presente alternativo ;-)

    Bjoka!

     
  • At 5:20 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Eu nao vou desanimar como ainda faltam uns dias, pode ser que as miudas façam o milagre...
    Senão tudo bem eu não choro...
    beijo e o brigado pela visita buttafly e anonimo.
    FLOR

     

Enviar um comentário

<< Home