mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, junho 23, 2006

errar ou teimosia???



“Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher.”


Cometi o mesmo erro duas vezes… cometi demasiados erros, demasiadas vezes, de cada uma das vezes que cometi o mesmo erro.

Cometi o pecado de me entregar, cometi o pecado de mendigar, cometi o pecado de "quase" amar.

Cometi o mesmo erro duas vezes… cometi demasiados erros, demasiadas vezes, de cada uma das vezes que cometi o mesmo erro.

Cometi a fatalidade de abraçar, cometi a fatalidade de beijar com ardor, de gostar com amor, de me deixar levar pelo desejo, de me deixar levar pela emoção, cometi a fatalidade de ouvir o coração abafando assim a razão…

Cometi o mesmo erro duas vezes… cometi demasiados erros, demasiadas vezes, de cada uma das vezes que cometi o mesmo erro.

Cometi o mesmo erro duas vezes e por isso choro de novo, esperneio de novo, praguejo de novo… e estou só de novo…

Resta dizer, porque quero de cada vez que cai e cometo o erro amo o que faço , amo o que sinto, amo todo o tempo que dispenso, amo o cheiro o carinho, a energia , amo aqueles momentos, aqui são erros ponderados, erros com rede, aqui e agora são erros onde todos os riscos estão controlados.
NÃO HÁ ENGANOS, agora erro com as cartas na mesa, o jogo virou e as apostas aumentaram as apostas sobre a mesa são altas, muitos altas...

Perguntam-me farias tudo outra vez???
Respondo, o que tinha a ganhar??

Mas não cometia outra vez o mesmo erro duas vezes (duas estou a ser optimistas) se contaremos em anos...

Erros deste não são de cabeça, são erros do fundo do meu coração...
NÃO SABIAM QUE TINHA!!!!
POIS INFELIZMENTE TENHO.

6 Comments:

  • At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    diz-se que à 1ª erram todos ...
    a 2ª só os burros ...
    Eu ca não concordo.
    Se erramos por creditar nas pessoas e em dar o beneficio da duvida nas atitudes das pessoas que ainda não conhecemos bem estamos a ser humanos e justos, mesmo que metade do mundo pense que somos burros!
    Se no mundo houvesse mais humanidade e justiça e menos burrice, não acham que seria " a better place to live?"

     
  • At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como é possivel alguem que tem o lago cheio de lindos e condidatos sapos lamentar o Amor...? Tu sabes de cor que o AMOR tudo vence... muito... beijinho

     
  • At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Lindo infinito...

     
  • At 12:01 da tarde, Blogger Sapito said…

    Perguntaram-me há poukinho se não seria masoquismo...
    Sinceramente acho quase impossível resistir ao abraço e ao cheiro e voltar a "quase" amar!
    O problema será quando vês a tarefa de te livrares desse cheiro dificultada por um coração que não quer esquecer!

     
  • At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nuca desistas de nada e segue o teu o coração,nunca desistas de estares com quem realmente amas mesmo que o mundo esteja contra ti.Bjs

     
  • At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nao sei que retrato é esse da tua vida mas tenho a certeza ao ler o que escreveste que amas muito alguem e os momentos que viveste. tambem me parece que essa pessao nao te merece mas nos nao escolhemos quem amamos e essa pessoa deve ter as suas qualidades. beijos e felicidades

     

Enviar um comentário

<< Home