mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, junho 16, 2006

pode embrulhar...


Sim é sexta-feira e está a chover, sim e depois, mesmo assim a vida continua...
E ao deparar com esta pequena obras de arte dada pela mãe natureza em conjunto com um ginásio qualquer e umas vitaminas especias e voilá o milagre acontece é só me apetece dizer é favor embrulhar e mandar entregar cá em casa...
Claro está só pelo simples facto de estar a chover e eu não poder ir para a praia ficaria em casa aqui com este exemplar a cortar a relva do jardim, colocar as lâmpadas em falta, pendurar algum quadro e quem sabe pintar as paredes das minhas escadas, sim que com um homem destes cá em casa um fim de semana inteiro não me passava nada mais pela cabeça!!!!!!!!!!!!!!
Um bom fim de semana a todos.

4 Comments:

  • At 9:15 da tarde, Blogger DIV de divertida said…

    Eu tenho o autocolismo estragado.
    Será que o rapaz percebe disso??

     
  • At 10:23 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    olha eu vou perguntar, mas eu sou muito desastrada e vou manter o moço ocupado sabes com estes argumentos só de olhar fico de boca aberta e tudo me cai das mãos, mas amiga eu mando ai juro!!!!
    beijoca div de divertida e obrigado pela visita.
    nina

     
  • At 1:04 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said…

    e depois os homens é que são tarados... enfim...

    monica belucci para a mesa 4 s.f.f.

    beijinhos ;)

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    voçes homens...
    com este corpinho
    ate dóoo
    não é???
    beijo, obrigado pela visita
    nina

     

Enviar um comentário

<< Home