mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, junho 09, 2006

ideias

Pois este anjinho era lindo até para as tais massagens!!!!
Ideias, ideias....
Maldição Amar é a maldição dos anjos,
É o sofrer dos homens...
Algo incontrolável, inesplicável, é apenas amor.
No choro dos homens e na fuga da lágrima de um anjo
Sempre haverá amor,
Por alguém que se foi ou por alguém que chega Amor...
sempre amor.
Hoje choro por um amor que chegou
e que marcará para sempre sua estadia em mim
Um amor perdido,
Que nem ao menos ficou.
Passou direto...
Não posso me deixar abalar!
Erguer a cabeça e continuar,
Mas sem chorar...
Apenas amar em segredo,
Sofrer e ter medo,
Continuar e me contentar
Com uma amizade
Que sempre esconderá um amor de verdade.
Minhas lágrimas como as dos anjos
São invisíveis aos olhos dos homens
E aos olhos do meu amado,
Que nem sabe o quanto eu dele preciso,
Mas que poderá sempre contar comigo.
Nada pessoal, li e gostei e achei que ficava bem com este anjo...
Sexta-feira finalmente vou descansar...

4 Comments:

  • At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse um anjo GABRIEL voava ate ti... Como o anjo nao tem nome e o texto é apenas um sonho que sonhei, ficou o silencio da liberdade para o sexta feira de felicidade que tanto gostas. Existem silencios provocados para verem o que conseguem provocar. Para poder ver a descoberta do que é Amar...

     
  • At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Podem alguem nao ter o corpo, mas quando colocou as asas tinha um corpo com amor e alma.

     
  • At 7:38 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    as asas e a coroa de querubin, devidamente documentadas, mas manda o bom senso que nada fique para a posteridade...
    Ai o amor esse eterno malandro que nos anjos é o cupido que manda e desmanda... e esse anjinho é um brincalhao acertou-me com uma seta envenedada da qual ainda estou em tratamento cuidadoso e prolongado...
    Sim culpa de um anjo...
    desta anjinha na verdadeira acesão da palavra.
    FLOR

     
  • At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem nao queria ter um anjinho destes, mas ás vezes nao basta ter so um corpo de Deus grego é preciso bem mais do que isso,bm ,muiiiiiiito mais.

     

Enviar um comentário

<< Home