mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, junho 12, 2006

o que o outro lado pensa


Andava eu a passear aqui pelos blogs vizinhos e não resisti a plagiar este texto, de profundo (será) maschismo, ou não...???
Mas, achei uma visão interessante e o miudo até tem umas piadas giras...
Então cá vai.....
Blogs femininos....

Por vezes, quando tenho a autoestima em baixo, ou seja, depois de arrumar a cozinha, gosto de ir visitar blogs femininos. Volto rapidamente a sentir-me bem.
Delicio-me, em especial, com a leituras de blogs de mulheres que andam, desesperadamente, á procura do amor perfeito.
Gosto da sua persistência, resultado de muitos filmes de Hollywood, gosto da forma poética de como descrevem os seus "puros" sentimentos, de como pensam que a vida vai ser quando encontrarem o seu principe encantado.
E gosto particularmente de ler os comentários dos candidatos a principes encantados, que por ali param e que sentem afinidades com a autora do blog.
É aí que começo a sorrir, primeiro com um ligeiro esgar dos lábios, mas a pouco e pouco os dentes vão aparecendo e finalmente, surge o riso sarcástico que resulta da visão dos “principes encantados”, a terem que partilhar as tarefas domésticas com as mulheres que os conseguiram enganar.
Este meu gargalhar não dura muito, pois rapidamente um grito ecoa pela casa:- Espero que não estejas, outra vez, a usar o gato para lavar o chão da cozinha.
– grita aquela que conseguiu enganar um ingénuo principe, num tempo onde ainda não existiam blogs.
Isto pode ser lido em www.vidadecasado.blogs.sapo.pt vale a pena .
Mas, meu amigo olhe que as bonecas aqui dos blogs não são assim tão "loiras" e tapadinhas tenha medo , tenha muito medo...
E diga lá o que era a sua vida sem a sua musa de inspiração, digo eu era nada , pois nem com elas nem sem elas!!!
E para o "castigo" ser maior Deus deu-lhe uma filha pois, pois a seguir virão os namorados as saidas os furos em todas as partes do corpo que possam ser furadas...!!!

4 Comments:

  • At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se prometeres que sempre que me plagiares, me chamas miúdo. Por favor, plagia-me todos os dias....por favor...por favor.

     
  • At 7:39 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    trato feito...
    obrigado pela visita miudo.
    beijo
    flor

     
  • At 4:43 da tarde, Blogger raquelmoniz said…

    Tenho que confessar que me sinto deprimida, constatar que os pensamentos que eu possa exprimir no meu blog "feminista" possam levar alguém à gargalhada.

    Bem escrito, cómico sem dúvida... mas extremamente machista.

    Ridiculariza completamente a comunidade de bloguistas feministas, que exprime os seus sentimentos e os seus sonhos (mesmo que ridiculos) de encontrar o principe encantado.

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said…

    ouch, que doi!

    vou imprimir e mostrar lá em casa... ou talvez não, prefiro continuar a cozinhar e ela a lavar a louça.

    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home