mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, junho 25, 2006

finalista


A MINHA BEBÉ FOI FINALISTA
Pois o tempo, passa rápido e a Beatriz já acabou o Jardim de Infância.
A minha menina vai entrar em Setembro para a escola com 5 anos, espero que tenha muita sorte nesta nova etapa da sua vida.
Da mãe
Sinto-me a voar pelos mais belos campos de flores, açucenas, papoilas, margaridas, túlipas... tudo aquilo que vejo é este momento eternizado no futuro, pelas nossas mãos.
Estas mesmas que o irão prolongar e tornar realidade, onde o todo e o tudo ganham significados simples e a graça de um sorriso, por estarmos juntas, será a mais valia do tudo e todo que construiremos.

Obrigado por marcares tanto os meus dias e a minha vida e tornares este dia tão, único, num que será, sem dúvida, um de muitos e muitos dias inesquecíveis lado a lado.
Da mãe que está sempre cá e que te ama até com todas as tuas birras, parabéns e força serei sempre o teu farol e o teu porto de abrigo.
Com muito amor e orgulho .

2 Comments:

  • At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É LINDA COMO A MAE!! E Conserteza há-de sair muito INTELIGENTE!!!

     
  • At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns à mãe babada e votos de muitas felicidades, coragem determinação e inteligência para vencer os obstáculos que a vida!

     

Enviar um comentário

<< Home