mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, julho 03, 2006

a flor


Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não tém
cor nem movimento,
Assim como as flores não tém perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume ´é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas a FLOR.....

Tão simples, como a vida que nós temos só uma e onde cada um de nós é unico e insubestituivél com um cheiro, um gosto, um amar, um querer, uma força e onde as coisas simples são as mais importantes e apenas digo por favor cuidem das vossas flores e mimem com muito amor!!!
Do fundo do coração.

2 Comments:

  • At 11:43 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    E florzinha Nina só há uma. The one and only: Tu!
    Uma grande beijoka para ti mais forte que uma explosão sideral de raios gama.... ;))

     
  • At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não, não vou mandar raios, até porque com um bocado de sorte nem tinhas tempo de os receber por entre essa tua agenda complexa... Não deves ter tempo e muito menos vontade, eu percebo, uma mulher como tu com tantos predicatos não pode ter um só sujeito... Ui acho que escrevi mal uma palavra...

     

Enviar um comentário

<< Home