mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, julho 29, 2006

hum... é tão bom viver!



Hum!!!

Estou, tão leve, tão suave deve ser o facto de estar a dois dias de entrar de férias.

Vou poder relaxar, dormir, comer, dormir,nadar,dormir,dançar, ver as estrelas e o mais importante de tudo não ter horas para nada...

Isso sim qualidade de vida 30 dias de paz, de descanso, até já sinto o som do nada...

A Flor vai repousar e ganhar nova energia foi um ano em cheio para mim, sim um ano pois os meus anos tem inicio a 17 de julho e terminam a 17 de Julho sou diferente dos comuns mortais , para mim os anos iniciam no dia que nasci.

Por isso fechei o meu ano, fiz o balanço as contas e pelas minhas contas faltaram fazer 3 coisas das metas impostas, paciência vão como saldo negativo para o ano seguinte, pois porque para este ano poucas metas tracei, deve ser da velhice estou pouco exigente.

Nem sempre quantidade significa qualidade!!

Mas, posso dizer que aprendi mais neste ano do que em dez anos da minha vida em todos os aspecto isso posso garantir 2005/2006 vai ficar marcado como o ano da realidade, da aprendizagem, da maturidade.

Se estou feliz?

Estou equilibrada...

Não , não me sinto realizada, mas isso garanto nem aos setenta o vou estar descobri que a monotonia me cansa, que afinal eu quero ver tudo, ter tudo, sentir, rir e viver sim viver ,a rotina da acomodação a paz podre não faz parte de mim eu quero tudo eu sou 8 eu sou 88.

Eu quero cair no chão á gargalhada, quero dizer disparates e depois rir sem saber bem do que, mas muito importante com os pés bem assentes no chão e as cordas bem presas , amaradas nos cabeços num porto de abrigo em terra firme, o bom de ser um barco é que em qualquer altura sobe a vela e isola-se no mar alto com o céu e o mar por companhia, mas com a certeza se regressa, regressa forte, firme e cheio de graça com um sorriso nós lábios que derrete o maior iceberg...

Pena não ter tripulação para me acompanhar, viver custa e nem sempre é fácil , tripular uma embarcação requer muito esforço, muita dedicação, muito amor só um coração puro e dedicado o entende...

... Levantar pano, vamos zarpar o mar está calmo... o vento sopra de feição...

............. Hum ... é tão bom VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

  • At 9:42 da tarde, Blogger O Turista said…

    Que belo texto... a parte do "Pena não ter tripulação para me acompanhar".. como te entendo...
    Mas a vida é assim..
    Há que ter força!
    Beijo amiga e descansa!

    O Turista - www.turistar.blogspot.com

     
  • At 12:55 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    Obrigada, Sr. Turista pela sua viagem até ao meu humilde mundosapos onde os sapos continuam a ser sapos e as sapas, sapas, como vê o tempo por aqui parou, os principes dos nossos dias são metrosexuais e estao todos as poucos centimetros de ser tornarem homosexuais, lá to eu a divagar...
    Grande beijo, obrigado e boa sorte para a sua nova aposta profissional.
    FLOR

     
  • At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estas de bem com a vida isso é muito bom alem de ser muito inspirador. Aproveita e Sê feliz!! Alguem mt proximo de ti.

     
  • At 4:58 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Proximo de mim só as minhas sapinhas!!!
    mas, obrigado pela visita na mesma!!
    A vida por si só inspira-me!

     

Enviar um comentário

<< Home