mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, julho 31, 2006

cada cabeça..!!

COMENTEM SE QUISEREM
Um indiano foi ordenado a divorciar-se da mulher por ter tido três vezes durante o sono «eu divorcio-me de ti». Segundo a tradição muçulmana, que o indivíduo segue, pronunciar essas palavras em voz alta, três vezes, é a forma de pedir oficialmente o divórcio. Aftab Ansari recebeu a ordem de abandonar Sohela, a sua esposa há 11 anos, depois de ter dito «talaq», que corresponde à expressão «divorcio-me de ti», três vezes enquanto estava a dormir, noticia o site Ananova. As autoridades religiosas de Jalpaiguri, West Bengal, disseram ao casal que tinham de obedecer à ordem de separação ou enfrentar as consequências sociais. Foi-lhes ainda dito que a única alternativa, segundo a lei muçulmana, é uma separação temporária de 100 dias, durante os quais a esposa fica em casa do pai e passa uma noite com outro homem, com quem terá de casar. Depois, Sohela poderá voltar a casar com Aftab depois de se divorciar do segundo marido. Mas a mulher de Aftab e mãe dos seus três filhos ameaçou suicidar-se caso seja obrigada a casar com outro homem: «Eu amo o meu marido e não quero deixá-lo sob circunstâncias nenhumas». No entanto, Aftab considera que «o que a sociedade está a fazer não é errado porque são as tradições e as autoridades religiosas estão a segui-las, seguindo o que pensam que é certo».
cada cabeça sua sentença!!!
Ficou a pergunta, na minha cabeça mas quem é que o ouviu a falar enquanto dormia????
Será que esta malta dorme em grupo?

7 Comments:

  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Era exactamente esta a pergunta que me estava a fazer enquanto lia o post.

     
  • At 4:51 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Pois, na maioria dos casais só dormem os dois no mesmo quarto, por isso se o marido falar durante a noite só a sua amada esposA o poderá ouvir ás vezes graças a deus outras vez mais valia estarem calados...
    Por isso ficou aqui a questão quem é que fez a queixa quem denuciou o pobre do homem, querem ver que foi a mulher para ir passar o tal 100 dias a casa do pai e tirar férias do marido????
    pois, é poe estas e por outras???
    que eu fico tão confusa...
    Deve ser do sol
    beijo
    Já vi que voltas te ao trabalho!!!

     
  • At 1:18 da manhã, Blogger homempasmado said…

    E que tal serem os próprios a comentarem com os amigos?

     
  • At 2:48 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Então sãO burros não axas, se tem intençoes de ficarem juntos???
    Não achas??
    Um grande beijo e é bom ter te de volta ao meu Lago.
    FLOR

     
  • At 7:56 da manhã, Blogger homempasmado said…

    Não penses logo mal deles, querida nenúfar!

    E porque não inocentes?
    Quantas vezes nós infrigimos leis sem saber?

    :-*

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    este meu menino, acredita na inocencia das pessoas, que sentimento bom!!!
    beijinho da tua Flor de lotus!

     
  • At 10:08 da tarde, Blogger homempasmado said…

    Olá flor de jasmim!
    :-)


    Acredito na inocência, como acredito na maldade!
    :-|


    Talvez tenham comentado com amigos, julgando que um sonho não contava para a realidade!

    Iludidos é o que é...
    Não há limites para a barbárie religiosa...
    :-(

     

Enviar um comentário

<< Home