mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, agosto 06, 2006

As belas férias...


Cá estou eu no meu periodo de férias há tanto tempo suspirado, tenho comido muito bem , tenho dormido muito pouco não sei o que se passa mas, deve ter algo a ver com a idade ou com a cabeça , mas tirando isso está tudo azul pelo menos por todos os lados, água não me falta e noites quentes também não então tem sido uma festa.
Para não estragar a rotina na sexta-feira lá fomos nós ao Bar da moda cá do sitio e mais uma ladies night a qual as meninas cheias de sorte não pagam e tem direito a seis bebidas uma festa...
Como era Ladies night e o que se passa nestas noites , muitas mulheres bonitas e muitos homens eu gostava de poder por aqui muito bonitos, mas esta sexta-feira esses devem ter ido para outro lado eu que vinha meio que traumatizada com um passeio de comboio á beira praia que o grupo de amigos meus decidiu fazer até a fonte da telha genero turistas de Alcochete e eu lá fui no "comboio" até aqui tudo normal, chegados lá um dos caramelos lembra-se de disser agora vamos voltar a pé!!!
Que as meninas querem perder peso sempre ajuda a tonificar as pernas.
Após uns grunhidos tás maluco,
vai tomar banho que o teu mal é sol a mais na cabeça
ou um simples se achas que é perto vamos.
A votação lá foi positiva até aqui tudo bem, blá blá blá , tá um calor do caneco.
Ops!!! o que é aquilo um gajo nú ???
Ah !ok. já sei é a praia 19 de nudismo...
Ah!!!
dissem as meninas ah! aqui no meio das outras praias assim...???
Sim, é aqui...
Ok , digo eu sou adulta e já vi homens nús na televisão nos programas do national Geografic (será que foiu ai???)
que isso tem de mais!!!uns bem que se podiam era depilar, o genero King Kong não favorece nada as miudezas...
Digo eu, oiçam lá não acham estranho só haver homens?
Não é que as meninas e eu nós importasse-mos mas, para os rapazes devia tar a ser chato!!
Até que uns deuses Adonis esses sim depilados e com corpos de fazer inveja a muitos homens lá estavam agarradinhos aos beijinhos, a tirar fotos, a chapinhar na água tal borboletas loucas em dia de luar...
Isto foi só um aparte para dizer onde andam os homens bonitos estão na praia 19 e são Gays , mas muito giros a nós mulheres cabem-nos os hetereos os cabeludos e montanheiros!!!
Falta adiantar que só andamos mais cinco praias a pé depois voltamos a apanhar o comboio os nossos amigos estavam meio enjoados ou invejosos com o cabedale da malta da praia estes homens...
Não os consigo entender eles nem eram concorrencia eu sim pensei em dar em gay não sei se me aceitam!???

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home