mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, agosto 04, 2006

olha a minha dieta...


Isto nestas férias tem sido uma desgraça, só petiscos, só comidas e comidas ontem pataniscas, arroz de feijão, salada de tomate, azeitonas alentejanas, queijo de cabra, pão alentejano... ah regado a vinho velho alentejano...
Mesmo á portuga, querem é encher a barriga, qual praia , qual que.!!!
Mas, jantar sem sobremesa não é jantar então meloa com gelado de baunilha e morango...

4 Comments:

  • At 6:28 da tarde, Blogger Indiana Jones said…

    Eu tenho é saudades de uma sopa de pedra...mas acho q para muito breve vou a Almerim comer uma...e que se lixe as dietas, o que é bom é para se comer (diz-que...pois ando em dieta..lol)fica bem

     
  • At 9:00 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    E sopa da pedra...hum e claro em almeirim sim senhor quando for estenda o convite, que eu estou de dieta mas, vou ai sim senhor...
    Mas temos de esperar pelo tempo um pouco mais fresco.
    beijo
    FLOR

     
  • At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é, fazes estes banquetes e nao convidas ninguem, acho que sim, assim é que se ve quem sao os amigos, lololol,bjs

     
  • At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho que confessar que fiquei com fome!

     

Enviar um comentário

<< Home