mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, agosto 03, 2006

olá eu sou o AFONSO



Olá eu sou o AFONSO Tavares, nasci hoje em Lisboa com 3.33ogr de cesariana.

Aqui, está a minha mamã babada, eu sei sou lindo, muito lindo!!!


A mim, coube-me a parte de mudar a primeira fraldas, pois estas coisas sobram para mim as flores foram para a mãe :) ...


A unica coisa parecida com o pai é isto...!!! ah ! e a cor do cabelo.

Parabéns aos pais Joana & paulinho votos de muitas felicidades para o Afonso eu cá te espero para te fazer judiarias...

5 Comments:

  • At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola joana, daqui é a patricia,é para desejar mtas felicidades para o afonso e mtos parabens para os papas mais recentes, sao os votos sinceros, bjs a todos.

     
  • At 1:55 da manhã, Blogger sininho said…

    parabens aos pais babados, tem um menino muito lindo.que vos de muitas alegrias.felicidades.xana

     
  • At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabens aos papas babados pelo lindo bébe Afonso e muitas felicidades. Mts bjc da tia.

     
  • At 8:38 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    QUAL TIA, AQUI AS TIAS TEM DE SE IDENTIFICAR...
    Pois o Afonso tem uma data delas emprestadas, é só para não op confundir...
    :=))
    Beijo e obrigado pelo comentário
    FLOR

     
  • At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A tia sou eu (MM)Beijos. :)))

     

Enviar um comentário

<< Home