mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, setembro 30, 2006


Hoje sou palavras nas notas de um caderno de uma caneta solta, sem som...Apenas rabiscos de um poema inacabado, onde as palavras não chegam...Onde a música não toca...Apenas o luar que ilumina o silêncio...
Estou sozinha e a noite está cheia de sonhos e sugestões...Fecho os olhos para conseguir ver o que minha mente desenha, o que minha alma sente. E assim adormecerei… Envolta em sonhos e nesses sonhos me farei lua… Salpicada de milhões de estrelas que a cada piscar...
Com tudo isto li estas frases que se seguem e deixo para voces pensarem e comentarem...

“Existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam e os seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do Sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gémea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do Sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.”

Acrescento só isto as pessoas são um bicho estranho!!!!

1 Comments:

  • At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ou serão as pessoas que querem fazer delas um bicho estranho? O querer move montanhas,basta te-lo. LC

     

Enviar um comentário

<< Home