mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, agosto 27, 2006

velejar

Todos os portugueses tem paixão pelo mar...
Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas do azul das ondas entreabertas,

e a cor que escorre de meus dedos colore as areias desertas.

O vento vem vindo de longe, a noite se curva de frio; debaixo da água vai morrendo meu sonho, dentro de um navio... Chorarei quanto for preciso, para fazer com que o mar cresça, e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.

Depois, tudo estará perfeito; praia lisa, águas ordenadas, meus olhos secos como pedras e as minhas duas mãos quebradas.

Nada como um banho em alto mar para esquecer o mundo e lavar a alma...

A agua estava muito boa e um banho ao por do sol tem outro encanto!!!

Mas, é sempre bom chegar a bom porto

E foi assim uma tarde a velejar de Albufeira a benagil, com direito a banho no mar, praias desertas e grutas com um vento quente no rosto um passeio muito relaxante e agradavél...

Mas se pensam que se ficou por aqui estão enganados a kota aqui ainda vou dar um pezinho de dança até as tantas na Wild&Co .

É bom sentir as forças da natureza a harmonia do mundo e sentir como vivemos num pais tão lindo pena que nem todos o tentem descobrir e que as vezes é tão fácil ser feliz!!!

2 Comments:

  • At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como demonstram as fotos o mar estava calmo,so faltaria a desejada atracação no porto seguro. Beijo. LC

     
  • At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    realmentre é tão fácil ser feliz...por vezes complicamos demais bjs amiga.

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home