mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, agosto 22, 2006

divertir e mais divertir...



Há quem se ande a divertir como se não houvesse amanhã!!

Grandes doidas isso sim quem me dera ter outra vez 12 anos!!!

Energia não falta!!!


É ASSIM O DIA TODO, NÃO HÁ QUEM AGUENTE :)

Mas há noite ainda temos indios, karaokes e outras palhaçadas e eu a pensar que era férias eu quero fériassssss...


Estou a brincar tenho me divertido muito com as minhas duas flores de Lís , fui almoçar com uma delas a mais pequena que a mais velha troco-nos pelo Kids Club, enfim já não mando nada.

Lá fui eu as Docas de Portimão diga-se que me vi grega para lá chegar, comer uma bela sardinhada no Vôfilipe muito boas mesmo e a sangria fantastica, mas poderosa, decidimos pela esplanada ainda fomos contempladas por umas gotinhas de chuva, mas nós teimosas resistimos pois o sol brilhava.

Depois um passeio a pé a ver os barcos e comer um geladito, a minha filha tirou-me umas fotos fantasticas tenho artista, falta acrescentar que a pequena fotografa tem 5 anos, mas a falta de melhor tenho esta excelente.

E cá vão as maravilhosas férias quase a acabar.

Ah!!! hoje temos karaoke tem sido um sucesso até a minha filha mais velha já canta comigo estou admirada sempre tão timida vou tentar tirar fotos sem ela ver...

4 Comments:

  • At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com um sorriso, sempre... mas não sempre com champanhe, pois uma boa sangria com a dose certa de medronho é digna do mais belo brinde com sorriso e ao sorriso...

     
  • At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As minhas primas lindas (1 delas afilhada) são um espectaculo e de dia para dia surpreendem cada vez mais é a idade. Bjs grds.BOAS FERIAS

     
  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Local lindo! As tuas meninas a divertirem-se e fotos no karaoke... dias maravilhosos de férias... Espero que tenhas passado umas optimas férias! LC

     
  • At 11:35 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    As férias foram nota dez super mesmo!!!
    Muita paz, muito relax, passeios bonitos em bonita companhia por aqui tudo azul!!!
    obrigado Lc

     

Enviar um comentário

<< Home