mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, agosto 20, 2006

como andam os astros...



Momento de recolhimento afetivo19/08 (ontem) às 09:18h a 11/09 às 02:38h Vênus na casa 12

Entre os dias 19/08 (ontem) às 09:18h e 11/09 às 02:38h, o planeta Vênus estará fechando um ciclo, ao passar pela décima-segunda casa do seu mapa de nascimento, FLOR .

Esta é uma fase de introspecção afetiva, de reflexão de como têm sido os seus relacionamentos.
O Operíodo envolve a idéia de acalmar a sede de amor, dando um tempo em relação às buscas externas, voltando-se mais para dentro da própria alma.
Para quem já está envolvido num relacionamento, esta fase pode significar um momento de discórdias e conflitos...

Como evitá-los? É relativamente simples, FLOR: basta observar - e respeitar - que todas as pessoas precisam de um espaço próprio por algum tempo, e que mesmo a melhor das relações necessita de um tempo.

Para quem está solteiro, o momento envolve a consciência de que ao invés de buscar o amor fora de si, é chegada a hora de verter este amor para a própria alma: cuidar de si, dar mais atenção às próprias questões, fazer alguma forma de terapia. Em suma, cuidar das próprias feridas, pois sempre existe uma!
Em alguns casos, verifica-se uma tendência altruísta mais forte neste momento, e é bem provável que você venha a sentir uma maior necessidade de ajudar pessoas ou grupos que precisam de auxílio. É um bom momento para pensar em ser voluntário - ainda que temporariamente - em alguma coisa, FLOR.

Este é o momento da percepção de que existe uma parte de nós que não verte amor para apenas uma pessoa, mas que sente a necessidade profunda de favorecer até mesmo os desconhecidos: aquilo que se chama de "amor incondicional".

CONSELHO DO DIA:
5 de Copas
Momento de encarar os fatos
O 5 de Copas é o seu arcano do aconselhamento nesta tiragem, FLÇR, e vem para lembrar deste momento como sendo importante para que você possa ver as coisas que você evitava ver. Chega de ilusões auto-impostas! Por mais dolorido que seja, é hora de identificar o que precisa ser mudado, e parar de projetar expectativas excessivas nos outros, afinal isso não é justo nem com você, nem com os outros. Confronte-se com os fatos, ainda que uma parte sua evite tacitamente fazê-lo, por puro medo de sofrer. Lembre-se que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo.

COMO SE VÊ NADA DE NOVO!!!

1 Comments:

  • At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O medo a influênciar o rumo. Chegará a hora de o perderes? Espero... desejo... LC

     

Enviar um comentário

<< Home