mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, agosto 28, 2006

TEMPO


"...vou deixar aqui uma pequena história intitulada "A ilha dos sentimentos".
Leiam e reflitam.
Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o Amor. Mas, um dia, os moradores foram avisados que aquela ilha iria afundar.
Todos os sentimentos se apressaram a sair da ilha. Pegaram nos seus barcos e partiram. Mas o Amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase a afogar-se, o Amor começou a pedir ajuda.
Nesse momento passava a Riqueza, num lindo barco. O Amor disse:
- Riqueza, leve-ma contigo. - Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para ti. Ele pediu ajuda à Vaidade, que também vinha a passar.
- Vaidade, por favor, ajuda-me.
- Não posso ajudar-te, Amor, tu estás todo molhado e poderias estragar o meu barco novo. Então, o Amor pediu ajuda à Tristeza.
- Tristeza, leve-ma contigo.
- Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha. Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamá-la. Já desesperado, o Amor começou a chorar.
Foi quando ouviu uma voz chamar:
- Vem Amor, eu levo-te! Era um velhinho.
O Amor ficou tão feliz que se esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao outro lado da praia, ele perguntou à Sabedoria.
- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui? A Sabedoria respondeu:
- Era o TEMPO.
- O Tempo?
Mas porque só o Tempo me trouxe?
- Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR"...

A PALAVRA CHAVE É TEMPO

3 Comments:

  • At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O tempo! Umas vezes passa depressa outras,devagar. De uma forma ou de outra,a espera pelo tempo será uma certeza. LC

     
  • At 8:27 da tarde, Blogger Alexandra F. said…

    pois, hoje esta história vem mesmo a calhar...bjs

    :(

     
  • At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E como já existe alguem cheio de imaginação a comentar cada post que escreves... apenas me ocorre dizer que linda musica.

     

Enviar um comentário

<< Home