mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, setembro 02, 2006

é isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ana Carolina & Seu Jorge - É Isso Aí (the Blower's Daughter) Ana Carolina
É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

Esta é a minha canção de verão ou seja, de fim de verão. Voltamos ao trabalho com muita energia...
Um bom fim de semana!!!
Cheio de Amor!!!!

5 Comments:

  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não sei parar de te olhar
    Eu não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não sei parar
    De te olhar! LC

     
  • At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois nos tambem queriamos te olhar mas tu já nem comentas o teu blog por isso fica so um beijo destes teus amigos

    ass :os 3 musconteiros

    p.s - responde para nos sabermos que ainda estas viva

     
  • At 4:56 da tarde, Blogger johnny handsome said…

    Olá Flor!!! Só vim deixar uma beijoka e desejar bom fim de semana... ;)

     
  • At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!! Sou de Argetina, ouví issa cancao na radio y quase mori!!! Está muito legal... mas nao sei quem canta-a para poder fazer o download, voce podería me-dizer? Muito obrigado.

    Até mais,
    Mariano

     
  • At 1:11 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    esta canção é da ana carolina & seu jorge musica brasileira...
    linda musica, linda , linda
    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home