mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, setembro 15, 2006

caminhos...


Já não escrevia há séculos, isto de voltar ao trabalho tem destas coisas...
Tem sido dias loucos, mas graças a Deus é sempre bom sinal.
Muitas coisas no ar, muitas decisões em todas as areas.
Pode parecer suprestiçao mas, eu tinha uma pulseira dos desejos aquelas brasileiras, a minha era portuguesa foi colocada em Porto Covo há mais de um ano e atados três desejos lá, por mania ou teimosia consegui aguenta-la , partiu....
E agora??
Será que os desejos se realizam?
Não sei.
Só sei que as coisas andam no ar as peças deste grande puzzel começam a fazer algum sentido.
E cá estou eu no hall de entrada a ver que porta vou abrir .
Os acontecimentos tem sido em avalanche , o pequeno berlinde que vira a gigante bola de neve.
Estou a ver tudo com muita calma, a ponderar os prós e os contras, em algumas situações tenho apostado e a porta escolhida tem se revelada interressante.
E é assim aqui estou no caminho da vida e só tenho uma certeza o caminho é em frente não posso voltar para trás.