mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, abril 13, 2006

parabens a voçê...


PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA...
Pois é hoje, é dia de festa a galinha psico faz imaginem só TRINTA ANOS SIM EU DISSE CERTO ... hoje são 30 velinhas para a menina soprar, não sei se terá folgo , mas ao vim dos canecos que vamos beber a malta ajuda...
um beijo muito especial aqui da sua sose e que o proximo ano te traga muitas alegrias e quem sabe um bebé porque não era lindo e para nós as duas muitos aeros, como nós costumamos dizer.
Parabéns também á mamã da menina, por ter nos brindado com a sua presença...
e cá vai...
Deus criou o mundo...
E descansou!
Criou os animais...
E descansou!
Criou as plantas
E descansou!
Criou-me a mim...
Descansou!
Criou-te a ti ...
E...
Nem eu, nem Ele tivemos mais descanso !
Trinta beijocas no centro dessa testa............

1 Comments:

  • At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ês o Máximo...
    Sem dúvida que ainda me consegues supreender.

    Obrigada...e DEUS vai te dar ouvidos.

     

Enviar um comentário

<< Home