mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, março 04, 2007

prioridades


prioridades


Aqui a pensar para mim se ando a definir bem as minhas prioridades de vida, aparentemente diria que sim que coloquei um objectivo e tracei pequenas linhas e pontos de orientação e lá tenho tentado andar em cima do muro em linha recta para não cair nem me desviar do objectivo traçado.

Sim podem dizer mas, que aborrecido viver assim.

Não acho é muito seguro e calmo ter o control absoluto da nossa vida e seguir uma meta faz com que cada manhã tenha um significado e nos faça sentir importantes pelo menos na nossa pequena bola de sabão tão frágil.


Estou a menos de 4 meses de fazer anos outra vez, como o tempo voa sinto que os dias voam começo a sentir o peso da idade ou da responsabilidade não sei como lhe chame tudo parece por vezes tão monotono começo a desejar o que jamais pensaria voltar a desejar.


Estranho ,eu sei até para mim é estranho estou com uma doença que resolvi chamar o sidroma da aliança após dizer que jamais a voltaria a ter no dedo , essa ideia voltou a tomar tempo dos meus pensamentos a ideia vida a dois, a ideia de partilha de objectivos comuns começou a tomar forma e a surgir de dentro para fora de mim como uma doença fulminante , como todas as doenças a mim parece algo de mau contra a qual devo levar rapidamente uma dose de medicamentos e resolver o assunto sem efeitos secundários.


Espero simplesmente que seja mais uma das famosas crises dos trinta e que com uma boa dose de licor beirão ou caipirinha me saia rapidamente da cabeça....

Caso não aconteça olha lá vão ser convidados para um casamento de verão numa praia ... patrocinado por uma bebida qualquer... havia uma canção assim!!