mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Obrigado!!


Um obrigado especial

Contra todas as expectativas e contra todas as coisas previsiveis apesar do meu "mau" feitio o meu amigo foi capaz de me supreender, sim senhor ainda existem cavalheiros neste século...
Obrigado, pela excelente companhia a mariscada estava deliciosa o Muralhas gelado e a fazer aquecer o sangue e o crepe de chorar....
Sim senhor, pode não ter sido um jantar daqueles iguais ao de todas as outras mesas mas, que nos divertimos, divertimos...
Depois o calor do samba a juntar á festa se estivesse distraida diria que estava no Brasil em pleno carnaval....
Posto isto só me resta dizer...............
OBRIGADO!!!

Sou poeta de ti,
a dedilhar palavra sem teus murmúrios...
Busco antigas partituras na memória,
para harmonizar melodias em teus sonhos,
acordes que meu coração plangenos tons indecifráveis do destino.

Sou poeta de ti,
que procura teus sinais nas luzes das cidades,
na chuva que corre pelas ruas...
só assim sobrevivo ao meu tempo...
a falar contigo na solidão dos meus olhares.

Sou poeta de ti...
Se contemplo a natureza,
recordo aromas do teu corpo em primavera...
Se me toca o vento,
sinto a maciez da tua pele em devaneio...
Se vislumbro os astros,
recordo beijos apaixonados...
Sou poeta de ti,
à deriva na saudade,
a navegar entre a fantasia e a esperança,
a procurar como farol o teu sorriso,
como porto seguro para meu náufrago amor.
Espero que tenhas gostado.....
Ps: sim, gostei muito ....

2 Comments:

  • At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Flor! Jantar com um amigo nesse dia tão especial? Esse teu amigo ficou de certo embevecido na companhia de uma mulher como tu. Bj! LC

     
  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    epa... uma pessoa aqui a tentar estudar... abstemia há tempos esquecidos... e tu a falar no muralhas... Flor: Isso nao se faz!!! eheheh. Jinhos e bom fim-de-semana!

     

Enviar um comentário

<< Home