viver... a sonhar
SONHO DE UM SONHO
É num suspiro que dura o tempo de bater o coração, que sai o alivio de juntar ar aos pulmões e respirar abundantemente um ar de acalmia.E é como quem retorna a casa depois da tempestade e da tormenta ,que percebemos que um recanto seguro nos braços de quem nos ama apaga com a rapidez de um relâmpago toda a tristeza e renascemos matando o tempo lá fora
.É assim que em paz, sobre a sombra do aconchego do abraço entram em coro os corações dos amantes. Retumbantes com a força de quem forja a paixão e entram as forças da natureza dentro do sangue que nos agarram a vontade de unir o que jamais devia ser separado.
E é nesse fugaz momento em que se abre uma fresta dos teus olhos e reparas na franja dos meus cabelos , que no teu olhar percebo um misto de ternura e paixão.
Suavemente passas os teus dedos e afastas-me os cabelos numa festa geradora de uma brisa do doce aroma desta mulher que se enrola em ti como uma serpente e te incita ao precipício de um beijo.
Existem pessoas que julgam que não existe magia , mas é porque não conhecem o beijo que com vertigem nos mergulha na fluidez dos sentidos , e em uníssono os corações que palpitam desgovernados tornam a respiração o motor de cada carícia e cada carícia uma necessidade inviolável e irrevogável de consumar todos os termos do amor.
Caem então as vestes que não servem á alma que é muito mais vestida quando está nua e qualquer corpo com a alma na pele é um milagre e prova da verdadeira humanidade.
E começa a viagem:Primeiro o teu olhar penetra no abismo do meu e voa tentando adivinhar os meus pensamentos, atento a cada movimento da minha boca , que se vai abrindo suavemente enquanto eu esquecida de esconder as emoções solto a pontinha da língua e deixo-a passear lentamente nos meus lábios.
Depois a tua mão perde-se na minha nuca, os teus dedos enlaçam os meus cabelos.
Admiro o vigor das tuas mãos morenas e imagino quantas caricias elas saberão, e como será tê-las a percorrer os caminhos do meu corpo que em apelos mudos se vai contorcendo e aconchegando no teu.
É então que também eu me perco no teu olhar.
Um olhar que me mostra toda a tua essência , tamanha essência só vista em ti, é como olhar para dentro do fogo , um fogo profundo, intenso e nestes momentos o teu olhar lindo transforma-se numa invocação, a mesma que também os meus olhos te fazem quando tu sabes que será só teu este olhar.
O olhar de menina- mulher, o olhar de quando as sobrancelhas se acanham , a boca se abre e sem se ouvir se sente o desejo e a súplica de ser amada mas também a dádiva de amar ,de te sentir perdido em tamanha ternura pela minha alma feminina e entregas-te todo a ela.
Silencio o meu olhar e em leito de lábios pouso um beijo que com a língua se perpetua fazendo-te tremer , entontecendo-te , comovendo-te, esvaindo-te num abraço desde os lábios até ao sexo , entrelaçando as pernas numa união semi-completa.
Por serem cegas as tuas mãos elas viajam pela minha face desnudando-me uma orelha que te dá fome e passas a língua pelos seus contornos e o trilho só leva a um sitio , ao pescoço.
Essa é a terra de ninguém , lugar mágico onde se escondem os espíritos do meu desejo.As tuas mãos seguem o seu caminho mais apressadas , viajando com tacto , com dedos de lã , suavemente pairando sem perder o toque , passando por cada sinal , descendo com ansiedade procurando as minhas pernas.
Mas os lábios não , os lábios que são tão mais sedosos , que sentem muito mais o tacto , que sentem sabor , que se encontram perto de um olfacto ,junto a uma visão, é de facto onde se concentram os sentidos , com ligação directa ao coração , esses perdem-se pelos caminhos , são crianças que brincam na pele como se fosse areia , admiram tudo , cada centímetro , porque em cada poro se escondem tesouros de magia , cada pedaço um sabor , uma sensação única .
Eu evaporo-me em emoções , tanta é a minha excitação e entrega, que tu poderias fazer qualquer coisa , mas qualquer coisa que eu aceitaria tudo, de tão baixas que estão todas as minhas defesas , e essa entrega é uma dadiva verdadeiramente divina.
Nunca ninguém encerra o espírito de uma mulher e o homem que o sente nas suas mãos à sua mercê tem o poder de atingir o inatingível .
O que te faz querer ser merecedor de tamanha entrega e entregar tudo , alma , coração , mente , tudo num único objecto, é saciar o desejo de amor de loucura desta mulher que tu desejas anseias, descrição de um sonho ou talvez não, passar do jogo de palavras ao mundo real, fasquia alta sim eu sei , no jogo não há regras, não há cartas marcadas, há certezas e muita, muita ponderação e sobretudo imaginação. Acrescento somento a palavra sonho de algo que AINDA não tive.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home