mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, novembro 25, 2006

já está tudo louco


Jà andam loucos
Com o que????
Pois com o NATAL é pá faltam 30 dias um mês e já não se fala noutra coisa.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro tirei-me deste filme eu até gosto do Natal e do espirito mas, o stress de prendas e ver o que dar o que comprar com tanto tempo de antecedencia tira-me do sério....
Pronto pode ser que esteja com mau humor ok isto vai passar e lá vou eu aderir ao espirito Natalicio e o gajo das barbas a descer a chaminé e o bolo- rei ai o bolo-rei isso é outra história que fica para outro dia.
Bem vou amuar para outro lado... até já e Bom Natal!! HO ! HO! HO!