mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, outubro 23, 2006

subir o rio


Ando fugida eu sei... mas, não tem estado fácil.
Vou deixar umas fotos de onde estive fui até ao Porto e aproveitei para subir o douro.
Passeio muito agradavél aconselho depois a volta em comboio muito engraçado.
E claro se forem ao Porto aconselho a francesinha no Capa Negra e não se equeçam de visitar as caves muito bom fiquei fã do Porto.
Paisagens lindas...










Na visita as caves provei de tudo... mas, sai direitinha...
Pronto confesso quase direitinha... mas, é segredo!!!

7 Comments:

  • At 9:06 da tarde, Blogger sininho said…

    Muito bem! Gostava muito de conhecer o porto! quendo fá fores de novo avisa! bjos

     
  • At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu a tentar fazer dieta e tu a falares em francesinha... engordo so de pensar! eheheh. jinhos

     
  • At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tambem ja fiz esse passeio. Bonitas paisagens,boa comida,optimo vinho do porto branco como aperitivo. Adoro o Porto! Por acaso viste o pecado quando estiveste na Capa Negra? Deve ser divinal. Um dia destes tenho de voltar lá para o provar.

     
  • At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Por lapso o meu comentário não foi assinado. LC

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger [A] said…

    as melhores francesinhas são na R. de Santa Catarina, à Fontinha, no Bufete Fase, do `Sr. Zé Sempre em Pé! ou em 2º posto as do café Barcarola, na R. de Costa Cabral.
    Fica o conselho para a próxima visita ao Porto.

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger [A] said…

    as melhores francesinhas são na R. de Santa Catarina, à Fontinha, no Bufete Fase, do `Sr. Zé Sempre em Pé! ou em 2º posto as do café Barcarola, na R. de Costa Cabral.
    Fica o conselho para a próxima visita ao Porto.

     
  • At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As melhores francesinhas do Norte, até nem são servidas no Porto. Ficam ums poucos quilómetros para cima, em Braga, no "Atrium Café". Para quem lá quiser ir prová-las, fica perto da Makro, na zona dos hipermercados. Perguntem na rua. Qualquer pessoa saberá dar as indicações

     

Enviar um comentário

<< Home