mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, janeiro 25, 2007

ESTAMOS DE PARABÉNS!!!


É verdade já faz um ano que o mundodesapos nasceu, agora bem mais preguiçoso por falta de tempo da sua querida mamã o tempo não dá para tudo tenho imensa pena de o não poder mimar e escrever tudo o que sinto e vivo...
Mas, a vida é assim e só tenho uma e tenho de me dividir entre tudo e milagres não acontecem e não se fazem...
Sim, sei que viver dia após dia é um milagre, é o milagre da vida e de estar aqui de acordar todos os dias com uma vontade de ferro de chegar lá de colocar mais um degrau...
e sim, a vida tem este ultimo ano tem sido justa, por vezes meio a mil á hora, mas tem sido muito gratificante...
Na parte familiar tudo bem, a familia a aumentar vou ser tia de um menino um rapaz para a familia, mais um reguila...
No trabalho a dois mil, por isso não me posso queixar de nada...
No coração a cicatriz sarou, nem se nota a costura está lindo, mas está quieto e a bater noutros horizontes a calma, a certeza citando alguem vamos caminhando lentamente...
Há coisas bem mais importantes, aceitar o que somos e aceitar os nossos limites...
Bem resta cantar os parabéns .... muitas felicidades muitos anos de vida.....
upi
upi
1 aniversario.....