mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, janeiro 06, 2007

BOM ANO NOVO


2oo7
2007 chegou, com muita paz e tranquilidade para variar as 12 passas foram comidas, os desejos foram pedidos o champanhe foi bebido e até tomei banho dele na altura não achei muita piada mas, dissem que dá sorte que assim seja.
O foi recebido de braços abertos e com o valor de quem agradeçe a paz de espirito que tem, sem guerras ,sem stress sem mentiras , sem falsas ilusões , rodeada por quem realmente me ama e incodicionalmente .
A vida e nós simples mortais fazemos sempre planos e resoluções de ano novo eu como o meu ano começa a 17 de Julho ao contrario do resto dos mortais limitei-me a fazer o balanço de estar a meio do meu ano ou quase, a ver se os objectivos estavam dentro do prazo ... ok tudo normal
Resta desejar a todos os amigos um excelente 2007 e que Deus seja generoso e o Socrates não nós lixe!!
Um beijinho de muito carinho
Um beijo da Flor e dos seus girassois o sol da minha vida!!!!!!

1 Comments:

  • At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tantas risquinhas.....Um Feliz Ano Novo também para a nossa Flôr e seus rebentos e todos a quem ela quer muito.
    Que as resoluções não fraquejem e os desejos cheguem em catadupa.
    Beijokas floridas.

     

Enviar um comentário

<< Home