mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, janeiro 30, 2007

ser mulher


Hoje não quero ser
a mulher forte, de atitude
a leoa ,sedutora
a que luta, defende,
conquista,
consola, abriga...

Hoje eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil...

seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo...

Quero braços que me
envolvam
protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie
meus cabelos,

olhos que vejam as lágrimas
rolarem no meu rosto
quando falo dos meus
temores, medos ...

uma boca que me diga palavras
de animo e esperança
e que me beijem com
amor e tesão!

Quero olhos que vejam minha
fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu
tenha que ser forte
o tempo todo!

Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser
mulher na total essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro
que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser

Mulher !!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home