mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 08, 2007

mulheres


mulheres

Já tive mulheres de todas as cores

De várias idades de muitos amores

Com umas até certo tempo fiquei

Pra outras apenas um pouco me dei


Já tive mulheres do tipo atrevida

Do tipo acanhada do tipo vivida

Casada carente, solteira feliz

Já tive donzela e até meretriz

Mulheres cabeças e desequilibradas

Mulheres confusas de guerra e de paz


Mas nenhuma delas me fez

tão feliz como você me faz


Procurei em todas as mulheres a felicidade

Mas eu não encontrei e fiquei na saudade

Foi começando bem mas tudo teve um fim

Você é o sol da minha vida a minha vontade

Você não é mentira você é verdade

É tudo o que um dia eu sonhei pra mim

As mulheres são a mágia que faz o mundo girar...

tudo por um amor, por um odio, por um desamor, mas no fim e no principio de tudo há sempre uma Mulher!!!
ps. obrigado pelas flores...

2 Comments:

  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    είστε ευπρόσδεκτοι LC

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger gilberto said…

    fikei fascinado com o vosso blogue e lindo ......lindo e verdadeiro
    um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home