mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, maio 08, 2006

o dia dos fracos

Aos que vivem por detrás de mascaras, os meus parabéns, onde a mentira reina e a ilusão de uma vida de nada reina, os meus parabéns , aos castelos nas nuvens os meus parabéns, á hipocricia os meus parabéns, á vitoria sobre o nada os meus parabéns!!!!
Foi hoje, decretado aqui no mundosapos o dia oficial dos, fracos quero deixar aqui a minha sincera homenagem a todos os fracos do nossos paìs, os meus sinceros parabéns!!!
"Nada faz realçar mais a autoridade do que o silêncio, esplendor dos fortes e refúgio dos fracos "
"Os fracos acreditam naquilo que são forçados a acreditar. Os fortes naquilo que querem acreditar, obrigando esse desejo a tornar-se realidade "
Se , se reconhece aqui então hoje é o seu dia...
A todos os outros uma boa semana de trabalho!!!