mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, maio 04, 2006

Engordei, dois quilos estou em estado de choque...
Socorro o verão está ai como vou vestir o biquini, depois o borracho não me quer e pronto lá foge de casa e eu a chuchar no dedo...
Mas, pode ser que com um esforço algum sapo goste de flores genero algodão doce!!!
Brincadeira, mas vamos começar a pensar no verão, meninas fiquem em forma, é mentira quando eles dissem que a beleza vem de dentro fiquem espertas!!!!

2 Comments:

  • At 9:13 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Ó pra mim aqui tão preocupado ;)))))) É mesmo este Verão que deixo de beber...

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu estou feliz que engordei umas gramas.

    Pois, eles falam falam mas só querem "meninas bozinhas"...

     

Enviar um comentário

<< Home