mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, abril 28, 2006

bom fim de semana... xxl

Sou Eu Assim Sem Você
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
So eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem frajola
Sou eu assim sem você
Porque é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim!
Eu te quero a todo o instante
Nem mil autofalantes
Vão poder falar por mim!
Amor sem beijinho
Buchecha sem claúdinho
Sou eu assim sem você
Tou louca pra te ver chegar
Tou louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço que falta no meu coração!
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo!
Porquê??!
Bébé sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Porque é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim!
Eu te quero a todo o instante
Nem mil autofalantes
Vão poder falar por mim!
(Adriana partimpim – Adriana Calcanhoto )
-Versão original de Claúdinho e Buchecha-
Que melhor forma eu poderia encontrar para vós desejar um fim de semana especial xxl de tamanho três dias de boa vida, eu vou passear vou sair da cidade e ver coisas bonitas, rir e divertir-me volto logo e depois conto-vos tudo façam como eu divirtam-se muuuiiito!!!!
"Sonha o que queres sonhar,
vai onde queres ir,
Concretiza o que queres ser.
Porque só há uma vida
e uma oportunidade, para fazer todas
as coisas que queres fazer..."

2 Comments:

  • At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Viver cada minuto da vida com alegria emoção e criatividade é a chave de se ser feliz todos os dias!
    É importante também saber parar, mergulhar na calma e meditação como um eremita, reflectir, tirar conclusões do passado, quer dos nossos erros, quer das nossas vitórias alcançadas, por vezes com muito custo e dedicação …
    é importante estabelecer objectivos e planos para o futuro … sermos nós a ditar o que queremos da vida e não deixarmos que ela nos domine com o stress e a agitação do dia-a-dia …
    Mas se deixarmos que o nosso passado e o que procuramos no futuro dominem o nosso presente, seremos incapazes de saborear cada minuto da nossa vida

    Já cá está um big fim-de-semana, que mais se assemelha a um oásis no deserto do trabalho e agitação do nosso quotidiano.
    Cabe-nos a nós saber aproveita-lo e viver, saborear um minuto de cada vez!

    Votos de bom fim-de-semana!!!

     
  • At 9:49 da tarde, Blogger rosa do deserto said…

    Adoro esta música :)
    E é preciso que nunca deixemos de sonhar...

    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home