mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, abril 25, 2006

mais um feriado

HOJE , começou oficialmente o periodo balnear para a malta cá de casa, o feriado do 25 Abril brindou-nos com uns magnificos 25º graus, um sol maravilhoso e um dia de praia fantástico...


Então, o meu mano mais novo quis ir exprimentar apanhar umas ondas, acho que tá na moda nos morangos com açucar e como ele diz as babys vão lhe cair aos pés , diz ele não sei???

Só diz mana elas gostam disto, muito cenário...

OK, não vou discordar e para mostrar ao puto que não só os pitos como ele que apanham ondas aqui a kota também resolveu alinhar e apanhar umas onditas, há pois é!!!!

Vão perguntar e a agua não estava fria, tu que odeias a água da costa que é gelada?

Meus amigos, com este fato não há frio que entre, fartei-me de curtir, afinal eu sou filha da revolução tenho tantos anos como ela, somos, ou não uns hérois!?

VIVA O 25 ABRIL e vivam as coisas boas da vida...

Está aqui a prova!

6 Comments:

  • At 10:40 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Pois...E onde está a foto da Nina a provar que é verdade e que pôs o traseiro na água?? Hein? A mulher de César não tem só de ser séria. Também tem de parecê-lo...Vá lá...Queremos uma foto de corpo inteiro na beach!!! ;)))

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Aqui, tá cego o HP ali linda a apanhar umas belas ondas, a mostrar aos putos como é...
    e tu não me dás valor.
    Eu odeio a água fria mas com o fato fico como as focas...
    queres vir apanhar umas ondas???

     
  • At 7:37 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Oh! JONNHY DESCULPA troquei o teu nome pelo o do HP coisas da velhice...
    :)

     
  • At 8:51 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Para já, assim vestida de neoprene, ficas igual aos rapazes...LOL. Pelo menos assim vista à distância.
    O que os fãs querem é uma foto de corpo inteiro, de preferencia em biquini, e se possível a três quartos.LOLOLOLOL
    Depois essa de me confundires com o HP já me anda a traumatizar! É que já não é a primeira vez!!!! Tá bem que ele é um tipo fixe mas isso deita abaixo o ego mais robusto...Francamente, já são DUAS vezes....

     
  • At 3:39 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Johnny tu depois não aguentavas do coração, quero poupar os amigos a verem desgraças...
    :)

     
  • At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nunca e tarde para aprender.

     

Enviar um comentário

<< Home