mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, abril 18, 2006

desafio os meus panicos

6º PORTO DE ABRIGO morrer só sem encontrar o porto de abrigo um sitio que seja o meu lar, rodeada de quem amo , envelhecer e sentir que eu aqui no mundo não fui nada que seria igual se tivesse nascido ou não , tenho panico de ser um nada e ter conseguido chegar a lado nenhum.
5º RATOS tenho panico de ratos são um animal pequenino até poderiam ser engraçados, mas são uma coisinha que me consegue fazer deixar de racicionar e ficar com a pulsação a mil , isso sim um panico efectivo e comprovado.
4º A ALEGRIA ou a falta dela , não poder sorrir , não poder ser feliz, não poder acordar de manhã e sentir a relva fresca com os pés descalços no chão , a simplicidade de acordar ao amanhecer com vontade de sair da cama e viver...
3º MÃE não ser a melhor mãe do mundo não cumprir, falhar nesta tão exigente tarefa que é educar os filhos, ama-los e de vez enquanto dar a tal palmadinha pedagogica ou seja ser a bruxa , nós dias de hoje não é tarefa fácil...
2º O AMOR ou a falta de amor de não ser capaz de amar ou ser amada seja como mulher, ou como amiga, como pessoa , como filha o amor em qualquer uma das suas vertentes...

1º O TEMPO ou antes a falta de tempo , não conseguir fazer tudo o que quero, que o tempo se acabe e eu não tenha cumprido as tarefas da minha vida.

Este foi o desafio lançado pela MARESIA vizinha de um blog aqui ao lado , não sei se era isto que querias mas aqui ficam uns dos meus maiores panicos , como se pode ver só um bom caso clinico.

Andei a ver o sintoma de panico e encontrei isto:

A característica principal do quadro clínico da "Síndrome do Pânico" são crises de ansiedade agudas, as chamadas crises de pânico. Estas se caracterizam pela súbita, inesperada e freqüentemente avassaladora sensação de terror e apreensão, acompanhada de sintomas somáticos em muitos órgãos e sistemas, como falta de ar, palpitações e sensação de desfalecimento. Os sinais e sintomas de uma crise de pânico são semelhantes aos que ocorrem durante um esforço físico intenso ou numa situação de risco de vida.
Bem os meus não estão neste estágio mas o dos ratos faz-me sentir tudo isso...

Todos os outros eu vou tentando fazer por superar.

BEIJO

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home