mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, abril 18, 2006

UM ADEUS... forçado.

Fica aqui a minha pequena homenagem a este jovem , que eu só conhecia pela boca das minhas filhas , mas que ontem após o ver na serie devia ser um jovem cheio de energia e talento, como mãe fica aqui uma palavra de consolo que não há nada no mundo que nós posso tirar ou apagar a dor de alguém do nosso sangue da nossa carne que parte...
A vida tem destas amarguras e eu não entendo porque a vida é roubada a um jovem de 22 anos com tantos sonhos para cumprir e metas a atingir, para ele e para muitos outros que a estrada os automoveis roubaram a vida , sem poderem dizer ADEUS ou um simples até já ... não aceito, não entendo e recuso admitir que DEUS ai tenha razão.
A todos os que partiram : sempre que alguem vós lembrar aqui na terra a vossa alma estará bem viva, e para ti DINO hoje e sempre nós jovens que te admiravam estarás sempre bem vivo a brilhar algures como uma estrela que nunca se apaga...
Para as estrelas lá no céu o meu amor aqui na terra em especial a minha avó MATILDE por tudo o que me aturas-te e a ti PEDRO pelo amigo que sempre foste e continuo a dizer estou zangada não nós devias ter feito isto não o aceito, não devias ter ido fazes aqui muita falta, a tua afilhada merecia e tu merecias teres feito tudo o que sempre sonhaste, viver e vencer.
NINA

1 Comments:

  • At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A única coisa que não consigo perceber é porque os filhos partem às vezes à frente dos pais... Com o devido respeito a todos os que perdem maridos, esposas, pais, irmãos...sem retirar a sua dor, a perca de um filhos não tem explicação. Só depois de ser mãe é que compreendi quão doloroso será essa perca.
    Como dizia a minha sogra que perdeu um filho quando ele tinha 23 anos, Aprende-se a viver com a dor.
    Talvez...este rapaz sirva para que muitos se lembrem dele e tenham mais cuidado na estrada, talvez...

    também a minha abelhinha júnir ficou desolada com esta morte,ela era uma fã dele. Para as crianças e jovens só os "velhos" morrem, afinal ninguém é eterno

     

Enviar um comentário

<< Home