mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, maio 07, 2006

mãe

A mamã aqui da flor e a princesa da flor, duas pestinhas , mas como hoje, é dia da mãe vou oferecer-lhe uma grande beijoca e convida-la para jantar, vá lá mamã são só 32 anos tu consegues outros 50 não????.
coisas de mãe!!!
Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA..."Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você... aí você vai ver o que é bom."
Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE..."Quando você tiver a minha idade, você vai entender."
Outra muito especial da minha mãe é : aquilo que vai ser nosso vem sempre parar ás nossas mãos.

Como esta que eu acho o máximo filha deixa-lá põe o teu coração ao alto!!!
Ás vezes não a entendo lá muito bem mas, ela é minha MÃE lá deve ter as suas razões.

Para ti com muito amor, apesar de ás vezes as nossas opiniões não serem as mesmas eu gosto muito de ti, mas que dás cabo da paciência a um santo isso dás.
beijo.... um sabes como sou forreta!"!!!!!!!

1 Comments:

  • At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E bonito ver e de se ouvir,cada vez me surpreendes mais.
    uma pessoa que te é muito proxima.
    beijocas.M

     

Enviar um comentário

<< Home