mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, maio 16, 2006

ser ursa


Sonho de toda mulher stressada pelo quotidiano: Nesta encarnação sou uma mulher. Na próxima quero voltar como ursa, vejam os motivos abaixo:
- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. (Acho que eu ia gostar disso).

- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).

- Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).

- A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, definitivamente eu ia gostar muito disso).

- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.
Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, tá decidido! Eu quero voltar como ursa mesmo!)

digam lá não é bom ser ursa é.... pois é, é mesmo!!!

2 Comments:

  • At 11:09 da tarde, Blogger anovska said…

    Definitivamente... Nasci na espécie errada!
    Outro olá e beijola**

     
  • At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    subscrevo-te amiga. Talvez assim eu venha a saber qual a sensação de ser gorda...não passo dos 43kg...
    mas adoro a do parto e a de dormir "bué"...
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home