mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, maio 12, 2006

porque a vida continua!!!


EIH!!! Atenção eu não estou em depressão, amigos não precisam de se preocupar, ás vezes escrevo coisas que me vão na alma e em momentos de raiva ou não???
Palavras e as palavras leva-as o vento, aqui a flor está bem , está optima feliz com a chegada da primavera do sol do calor.
Eu amo o calor e o bom tempo, eu amo o riso e a boa disposição, amo as saidas, amo o comer, amo ir dançar, amo falar com os amigos e um obrigado a todos pela vossa atenção.
Por aqui tá tudo AZUL na paz do senhor venham os dias de alegria.
Uma beijoca do tamanho do mundo, e um optimo fim de semana!!!!!!!
nina

1 Comments:

  • At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que esta tua ultima frase anime os dias dos que por aqui passam... eu por mim falo que bem preciso ... é importante falar do que nos vai na alma ... as vezes é só um pouquinho dificil ... não pra ti que tens alma de poeta!
    Bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home