mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, maio 11, 2006

LUA

Não existem Homens sem eclipses.
Existe sempre esse momento
Em que as trevas vencem a luz,
O momento dos uivos cortantes,
Dos ventos aterrorizadores das almas
O momento que a Lua vence
Um Sol de ilusões...
Curva-te e admira a força da Lua.
Presta a tua máxima reverência
Ao símbolo absoluto da loucura,
À guia dos insanos pois ela
Não precisa de demonstrar
O seu poder ostensivamente,
Ela simplesmente é
A toda-poderosa Lua!

SÓ ME APETECE DIZER:

"O céu é uma abóbada escura por cima de mim

Não vejo o caminho.

Para me iluminar

Acendo em mim um sol de angústia."


2 Comments:

  • At 9:28 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Esta depressão começa a preocupar-me Nina. Tu dizes estas coisas com alma de poeta ou é mesmo o que sentes? Se é isto que sentes não é bom tanto negativismo rapariga. Anima-te! A vida são dois dias...Olha, netse fim de semana apanha umas ondas...
    Beijokas.

     
  • At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lembra-te de uma coisa muito importante:1ºtens de pensar em ti e naquilo que te vai na alma e nos mais proximos que estao a tua volta e k precisam de ti,2ºnuma dada altura da nossa vida aconteceu encontrar-mos alguem com quem tinhamos aquela quimica especial e que tinhamos entendimento só com o olhar,mas que nos passou ao lado,e acabamos por ficar com alguem completamente diferente do que ambicionamos.Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home