mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, maio 17, 2006

felicidade

Que a felicidade não dependa do tempo
nem da paisagem
nem da sorte
nem do dinheiro...
Que ela possa vir com toda a simplicidade.
De dentro para fora
De cada um para todos...
Que as pessoas saibam falar,
saibam calar e acima de tudo ouvir...
Que tenham um AMOR ou então sintam falta de não te-lo...
Que tenham um ideal e tenham medo de perde-lo...
Que amem o proximo e respeitem a sua dor.
Para que tenhamos certeza de que
viver afinal vale a pena !
Para um amigo muito, especial que está sempre perto mesmo quando está longe, que está na minha vida me atura as neuras, ouve as birras, mas tem sempre aquela palavra amiga.
Obrigado pelo carinho, espero um dia ouvir-te como me ouves a mim e obrigado.
Obrigado pela simplicidade e pela amizade sem questionar sem cobrar!!!
Hoje em dia é raro, até os amigos se compram e tu existes!
Como vês adorei!!!!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home