mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, maio 21, 2006

a mais bela bandeira


A MAIS BELA BANDEIRA DO MUNDO


O estádio nacional foi ontem palco da iniciativa «a mais bela bandeira do Mundo», que juntou no relvado do Jamor 18.788 mulheres, um número que constará no livro de recordes do Guiness, no capítulo a «a maior bandeira humana».

A iniciativa, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Banco Espírito Santo e SIC, contou com o apoio do Instituto Português da Juventude, organismo que trouxe ao Jamor 280 autocarros de todos os pontos do país.

- muitas mulheres e homens aderiram a esta iniciativa com as melhores das intenções o resultado foi optimo, mas a organização leva pontuação negativa.

As condições de acesso portas de entrada e saída um caos a informação quase nula sitios onde comprar comida poucos e a informação dada nos orgãos de comunicação social nunca adiantaram que iria demorar até ás 19.00 horas.



- A juntar a tudo isso um sol maravilhoso e as meninas sem chapéu nas cabeças , falta de água esta-se a ver o resultado os bombeiros de maca para todo o lado com as meninas ora em maca ora ao colo (também se podia dizer que era para andarem ao colo dos bombeiros), mas não o sol era intenso que depois até a organização começou a regar as meninas á mangueirada.


Mas, como o que conta é os resultados obtidos, ai sem duvida foi lindo, fiquei triste foi por pessoas que se levantaram ás cinco da manhã e não conseguiram participar ai as vozes da revolta falavam mais alto e as mulheres do norte, meus amigos não deixam as palavras por bocas alheias e qual homem de barba rija lá sai o belo do palavrão!!!

A malta cá de Lisboa apoio divertiu-se viu o que se passava apelava á calma e foi uma tarde bem passada.

Tive pena da Dulce Pontes ao começar a cantar o hino ter levado muitos assobios não era por certo para ela , mas sim para a organização, ai meus amigos tem muito que aprender.

Acho que podiam ter colocado animadores a puxar pelo publico e feito uma festa mais bonita para as bancadas e para as meninas em geral, se quiserem voltar a repetir a iniciativa contratem-me eu faço um bom preço, mas garanto ás meninas que teriam um dia inesquecivél!!!


Aqui está o resultado final mulheres de PORTUGAL nós somos a força, nós temos a força!!!

Claro a organização e os seguranças eram HOMENS estão a ver, policias que mais pareciam montanheiros a guardar ovelhas...

Já passou eu diverti-me e apanhei um grande bronze.

VIVA PORTUGAL; VIVAM AS MULHERES DO NOSSO PAÍS!!!!

Agora homens da seleção não nós deixem mal!!!

PORTUGAL, PORTUGAL ,PORTUGAL!